Máscaras para CPAP & Bilevel de Gel
Na SleepGel você encontra descrição detalhada dos produtos, especificações completas, informações de compatibilidade, informações sobre como definir tamanho de máscaras e ainda conta com atendimento especializado por Chat Online, e-mail, telefone ou Whatsapp para tirar todas as suas dúvidas.
Escolha o produto
Você pode encontrar o produto por categoria. Quando encontrar o produto, clique no produto para conferir todas as informações sobre o produto. Verifique e escolha o tamanho correto do produto. Clique em "Adicionar ao carrinho" para colocá-lo no carrinho ou clique em “Comprar” para finalizar a sua compra.
Para evitar qualquer problema com a sua compra fique atento(a):
-
à descrição, ficha técnica e compatibilidade do(s) produto(s);
-
ao tamanho do(s) produto(s)
Carrinho de compras
Ao clicar em "Finalizar compra" você será direcionado(a) ao "Carrinho de compras" onde poderá revisar os itens da sua compra e incluir seus dados para efetivar a compra. Ao efetivar a sua compra, você receberá no e-mail cadastrado a confirmação do pedido com todos os dados da sua compra.
Política de devolução, troca e reembolso
Conheça a seguir as regras saiba em quais situações você poderá utilizá-la. Para evitar qualquer problema com a sua compra, ao realizar o pedido, fique atento:
-
à descrição, ficha técnica e compatibilidade do(s) produto(s).
-
ao tamanho do produto. No caso de máscaras, os modelos possuem tamanhos diferentes que devem ser adequados às características faciais de cada usuário.
Para compras realizadas, você terá até 7 (sete) dias corridos a partir do recebimento da encomenda para solicitar o cancelamento da compra ou troca do produto. As solicitações serão acatadas desde que:
a) sejam comunicadas através da Central de Atendimento em até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto; e
b) o produto esteja nas mesmas condições em que foi recebido/comprado, sem qualquer indício de uso. Deve estar em sua embalagem original não violada, acompanhado de todos os acessórios, manuais e brinde(s), se for o caso, sempre com a 1ª via da nota fiscal de venda.
Caso os requisitos acima não sejam preenchidos, não haverá a obrigatoriedade de aceitar o cancelamento da compra. Nesse caso, o produto será devolvido no endereço de entrega, sem a restituição de valores, e todo o processo de devolução será cancelado.
O direito de arrependimento leva ao desfazimento da compra e, assim como o consumidor tem direito à restituição dos valores pagos, o fornecedor tem o direito de receber o produto intacto, em condições de ser novamente vendido, não sendo admitido qualquer indício de uso ou avaria do produto, de seus componentes ou de suas embalagens.
Política de envio
Transportadoras
Realizamos nossas entregas via Correios e Transportadoras credenciadas. Entregamos em todo o território nacional todos os produtos disponíveis à venda no site.
Prazos de envio
Não é possível agendar data e horário para entregas.
O prazo de envio dependerá do CEP e modalidade escolhida pelo cliente durante o procedimento de checkout, no carrinho.
O prazo somente é contado à partir da data de compensação do pagamento. Em caso de boletos, é necessário aguardar até 48h para a compensação.
Em feriados prolongados, poderá haver atraso na expedição do pedido. Em caso de dúvidas, consulte através do chat ou email antes de finalizar a sua compra.
Sobre o recebimento
O recebimento da mercadoria pode ser realizado por terceiros, como porteiros de condomínios e familiares, desde que assinem o comprovante de recebimento da mercadoria.
Para as entregas feitas pelos Correios são realizadas três tentativas de entrega do produto em dias úteis consecutivos. Ocorrendo três tentativas de entrega sem sucesso o produto será devolvido a nossa empresa. Para um novo envio fica válido novamente o primeiro prazo de entrega informado.
As entregas são realizadas de segunda à sexta-feira em horário comercial.